Manilha Sv Reta Leve Galvanizada 1/2''
  • Manilha Sv Reta Leve Galvanizada 1/2''
  • Manilha Sv Reta Leve Galvanizada 1/2''

Manilha Sv Reta Leve Galvanizada 1/2''

Sku: 63797

Categoria: Acessórios para Cabo de AçoManilhasFerragens

Marca: Siva

Quantidade Disponivel: 1 Un

Tamanho

Unidade: Un
Un

Por R$ 3,50

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

As manilhas de carga são componentes auxiliares de fixação de cargas para levantamento e movimentação de cargas. As manilhas de carga Siva são especificadas, monitoradas e documentadas em conformidade com as principais normas técnicas nacionais e internacionais e seguem os requisitos mais rigorosos para garantir segurança e confiabilidade. Um sistema certificado pelo ISSO 9001:2008 é uma evidência do padrão de qualidade.

Informações do Produto

As manilhas de carga Siva fazem parte de produtos que necessitam treinamento específico para manuseio e utilização conforme instruções de uso abaixo:

1 – O usuário deve manter o Certificado do Fabricante válido para qualquer manilha que for usada em operação de elevação.

2 – Antes de ser utilizada, cada manilha deve ser inspecionada para garantir que todas as marcações no corpo da manilha e no pino estejam legíveis e em conformidade com o respectivo Certificado de Teste do Fabricante. O pino da manilha seja do tipo correto. O corpo da manilha e o pino não estejam deformados ou excessivamente gastos. O corpo da manilha e o pino não possuam cortes, rachaduras, entalhes e corrosão. Se houver qualquer dúvida com relação aos critérios descritos acima, a manilha não deve ser usada para uma operação de elevação.

3 – É importante certificar-se que o pino está travado de maneira segura após a montagem. Para operações de elevação repetitivas, recomenda-se usar uma manilha tipo pino de segurança com porca e contra-pino – o usuário deve então certificar-se de que o contra-pino traga a segurança adequada para que a porca não seja desparafusada.

4 – Caso o assentamento do pino esteja incorreto, verificar se a mesmo esta deformado, ou com a rosca danificada ou haja desalinhamento dos furos. Nunca use a manilha nestas circunstâncias.

5- As manilhas devem ser montadas de modo que permita que seu corpo tome a carga em sua linha de centro para evitar tensões de curvatura indevidas que irão reduzir a capacidade de carga da manilha. Ao usar manilhas em conjunto com lingas multi-pernas, leve em consideração o efeito do ângulo entre as pernas da linga.

6 – Para evitar o carregamento excessivo da manilha, recomenda-se distribuir a carga o máximo possível sobre o comprimento total do pino ou usar espaçadores.

7 – Nunca modifique, repare ou remodele uma manilha através de soldagem, aquecimento ou curvatura, pois isso afetará a CMT nominal.

8 – Nunca realize um tratamento térmico em uma manilha, pois isso afetará a CMT.

 
*Fonte: Siva Ind. e Com. de Artefatos de Arame e Aço Ltda

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Fale Conosco
×