Dermotrat Creme 20g
  • Dermotrat Creme 20g

Dermotrat Creme 20g

Categoria: Cães e GatosHigieneSaúde Animal

Marca: Ourofino

Quantidade Disponivel: 0 Un

Produto Indisponível
Unidade: Un
Un

Por R$ 53,50

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Dermotrat Creme é um agente antibacteriano, antifúngico e anti-inflamatório de uso tópico para afecções cutâneas que acometem cães e gatos, tais como: Dermatite únida aguda, piodermites de dobra cutânea, piodermites superficiais, impetigo, foliculite profunda, furunculose, piodermites superfíciais e profundas recorrentes, dermatofitose.

Informações do Produto

Validade 31/10/2014

Fórmula:

Cada 100 gr contém:

Gentamicina (Sulfato)............................200,00 mg*
Betametasona (Valerato)........................82,35 mg**
Miconazol (nitrato).................................2000,00 mg
Expiente q.s.p. .....................................100,00 g
* Equivalente a 340,00 mg de sulfato de gentamicina.
** Equivalente a 100,00 mg de valerato de betametasona. 


Indicações: Dermotrat Creme é um agente antibacteriano, antifúngico e anti-inflamatório de uso tópico para afecções cutâneas que acometem cães e gatos, tais como: Dermatite únida aguda, piodermites de dobra cutânea, piodermites superficiais, impetigo, foliculite profunda, furunculose, piodermites superfíciais e profundas recorrentes, dermatofitose.

É indicado para tratameno auxiliar das lesões cutâneas de várias etiologias, como DAP (Dermatite Alérgica e Pulgas), complexo pênfigo, penfigoide bolhoso, compleco, lúpus eritematoso, dermatite irritante de contato, picadas de inseto, queimaduras, ulceração pelo frio, úlceras de decúbito, proteção das feridas cirúrgicas.


Modo de usar e dosagens: 
É um produto para administração tópica, devendo ser aplicado sobre toda a extenção da área a ser tratada, de maneira que se forme um fina camada do produto sobre a lesão cutânea.
Deve ser aplicado por duas a três vezes ao dia, durante sete a dez dias, para tratamento de lesões cutâneas, exceto as de origem fúngica. Nas patalogias fúngicas, o tratamento deverá se estender por até quatro semanas. 


Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Fale Conosco
×